A presente Política de Trocas e Devoluções da ZEINAB HASSAN SLAIBI ME (Nattu Orgânico)- CNPJ 21412761/0001-20 – é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final conforme definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do sitewww.puravida.com.br.
INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA
A insatisfação ou desistência da compra só é válida para pedidos realizados via internet.
O cliente deve comunicar qualquer ocorrência através do SAC em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Retire a etiqueta de destinatário e remetente e escreva na embalagem o endereço de envio para Nattu Orgânico (conforme abaixo).
NATTU ORGÂNCIO PRODUTOS ORGÂNICOS E NATURAIS – SAC NATTU ORGÂNICO
RUA JOÃO PESSOA 185. SL 701. LONDRINA – PARANÁ
CEP: 86020-220
Obs: A coleta/devolução da mercadoria será realizada por uma transportadora indicada pela Nattu Orgânico, sem qualquer ônus ao consumidor.
DESISTÊNCIA DE COMPRA COM O PEDIDO EM TRÂNSITO
Caso o cliente tenha desistido da sua compra e seu pedido encontra-se em trânsito, você deverá comunicar o nosso SAC informando o motivo da desistência e fornecendo os dados do seu pedido.
Neste caso será necessário que você efetue a recusa do pedido no momento da entrega para que o mesmo seja devolvido ao nosso Centro de Distribuição da forma como foi enviado.
Após o recebimento e checagem do seu pedido, o SAC contatará você para definir a forma de ressarcimento do valor pago.
TROCAS
A troca de produto é válida para pedidos realizados via internet. O cliente deverá contatar o SAC em um prazo de até 15 (quinze) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Ressaltamos que a troca será efetuada apenas se o produto estiver na sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação ou modificação.
FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS
Pagamentos com Cartão de Crédito: a Nattu Orgânico notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Nattu Orgânico do produto devolvido. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.
Em caso de devolução para restituição do valor o estorno será processado somente após o recebimento do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
IMPORTANTE
A troca ou devolução de produtos adquiridos na Nattu Orgânico é garantido quando a reclamação ou o contato telefônico ocorrer dentro dos prazos descritos acima.
CANCELAMENTOS
A Nattu Orgânico se reserva o direito de cancelar pedidos, reembolsando integralmente o valor pago pelo cliente, em casos de mau funcionamento das plataformas eletrônicas, erros de digitação ou problemas de estoque alheios ao nosso controle.
DISPOSIÇÕES GERAIS
As disposições desta Política de Trocas e Devoluções poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, portanto sugerimos a verificação pelo internauta/cliente sempre que efetuar o acesso ao Portal.
Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Trocas e Devoluções, o cliente/internauta poderá entrar em contato através do email: [email protected]
PROCEDIMENTO PARA DEFEITOS
Caso o cliente constate qualquer defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, no telefone ou e-mail abaixo, no prazo de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Nattu Orgânico em sua embalagem original.
Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja confirmado qualquer defeito de fabricação, a Nattu Orgânico fará a troca do produto ou restituição do valor pago no prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de uso ou má manipulação do produto.
Caso não sejam constatados defeitos de fabricação ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Nattu Orgânico enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.
A presente Política de Trocas e Devoluções da ZEINAB HASSAN SLAIBI ME (Nattu Orgânico)- CNPJ 21412761/0001-20 – é aplicável a todas as compras feitas pelo consumidor final conforme definido nos termos do Art. 2º do Código de Defesa do Consumidor (CDC), através do sitewww.nattuorganico.com.br.
INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA
A insatisfação ou desistência da compra só é válida para pedidos realizados via internet.
O cliente deve comunicar qualquer ocorrência através do SAC em um prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação ou modificação e acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Retire a etiqueta de destinatário e remetente e escreva na embalagem o endereço de envio para Nattu Orgânico (conforme abaixo).
NATTU ORGÂNCIO PRODUTOS ORGÂNICOS E NATURAIS – SAC NATTU ORGÂNICO
RUA JOÃO PESSOA 185. SL 701. LONDRINA – PARANÁ
CEP: 86020-220
Obs: A coleta/devolução da mercadoria será realizada por uma transportadora indicada pela Nattu Orgânico, sem qualquer ônus ao consumidor.
DESISTÊNCIA DE COMPRA COM O PEDIDO EM TRÂNSITO
Caso o cliente tenha desistido da sua compra e seu pedido encontra-se em trânsito, você deverá comunicar o nosso SAC informando o motivo da desistência e fornecendo os dados do seu pedido.
Neste caso será necessário que você efetue a recusa do pedido no momento da entrega para que o mesmo seja devolvido ao nosso Centro de Distribuição da forma como foi enviado.
Após o recebimento e checagem do seu pedido, o SAC contatará você para definir a forma de ressarcimento do valor pago.
TROCAS
A troca de produto é válida para pedidos realizados via internet. O cliente deverá contatar o SAC em um prazo de até 15 (quinze) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Ressaltamos que a troca será efetuada apenas se o produto estiver na sua embalagem original, sem indícios de uso e sem violação ou modificação.
FORMA DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS
Pagamentos com Cartão de Crédito: a Nattu Orgânico notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: o reembolso será feito na conta corrente indicada pelo Cliente no prazo de até 10 dias úteis contados do recebimento pela Nattu Orgânico do produto devolvido. É necessário que o CPF do titular seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Não será concedido crédito a terceiros.
Em caso de devolução para restituição do valor o estorno será processado somente após o recebimento do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
IMPORTANTE
A troca ou devolução de produtos adquiridos na Nattu Orgânico é garantido quando a reclamação ou o contato telefônico ocorrer dentro dos prazos descritos acima.
CANCELAMENTOS
A Nattu Orgânico se reserva o direito de cancelar pedidos, reembolsando integralmente o valor pago pelo cliente, em casos de mau funcionamento das plataformas eletrônicas, erros de digitação ou problemas de estoque alheios ao nosso controle.
DISPOSIÇÕES GERAIS
As disposições desta Política de Trocas e Devoluções poderão ser atualizadas ou modificadas a qualquer momento, portanto sugerimos a verificação pelo internauta/cliente sempre que efetuar o acesso ao Portal.
Em caso de qualquer dúvida com relação à Política de Trocas e Devoluções, o cliente/internauta poderá entrar em contato através do email: [email protected]
PROCEDIMENTO PARA DEFEITOS
Caso o cliente constate qualquer defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento, no telefone ou e-mail abaixo, no prazo de até 90 (noventa) dias após o recebimento do produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Nattu Orgânico em sua embalagem original.
Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja confirmado qualquer defeito de fabricação, a Nattu Orgânico fará a troca do produto ou restituição do valor pago no prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de uso ou má manipulação do produto.
Caso não sejam constatados defeitos de fabricação ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a Nattu Orgânico enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.