Como faço uma compra?

Para adquirir nossos produtos, acesse nosso site: www.nattuorganico.com.br e siga os seguintes passos

• Clique no produto desejado e clique em adicionar ao carrinho

• Coloque o CEP no campo correspondente e clique em calcular

• O sistema irá calcular o valor de frete e o prazo de entrega

• Preencha as informações para a entrega do pedido e selecione a opção de pagamento (cartão de credito ou boleto bancário)

• Finalize a compra.

 

Qual o prazo de entrega?

Não temos um prazo de entrega já estimado. Você pode clicar no produto desejado, adicionar ao carrinho e clicar em “comprar”, após isso, informe o seu CEP em “dados para entrega”. O valor e o prazo são calculados dependendo do peso, tamanho do produto e endereço a ser entregue.

 

Como excluir o produto do carrinho?

Volte para a página inicial do site, passe o mouse sobre o carrinho e clique na Lixeira ao lado do produto que deseja excluir.

 

Vocês têm loja física?

Infelizmente não temos loja física, a compra é exclusiva pelo site: www.nattuorganico.com.br.

Entregamos em todo Brasil via correios e transportadoras.

 

Posso retirar o meu pedido?

A Nattu Orgânico ainda não conta com pontos de retirada. Mas entregamos em todo Brasil através de correios e transportadoras.

 

Como posso fazer parceria com a Natuu Orgânico?

Agradecemos seu contato. Pedimos por gentileza que entre em contato diretamente com o setor responsável, o e-mail para contato é: [email protected].

 

O site é seguro?

Podemos assegurar que nossas entregas e sistema de segurança são confiáveis. Nós trabalhamos arduamente para realizar a entrega de todos os pedidos confiados a nós, caso haja algum imprevisto e isto não ocorra, garantimos 100% a devolução do dinheiro pago. 

 

Quanto custa o frete?

Não temos um valor de frete já estimado. Você pode clicar no produto desejado, adicionar ao carrinho e clicar em “comprar”, após isso, informe o seu CEP em “dados para entrega”. O valor e o prazo são calculados dependendo do peso, tamanho do produto e endereço a ser entregue.

 

Vocês entregam para fora do Brasil?

No momento, só fazemos entregas dentro do Brasil.

 

Não quero mais receber e-mails. O que devo fazer?

Uma alternativa é ir no rodapé do e-mail e clicar em: 'Caso não queira mais receber nossos e-mails, Descadastre-se'. Se o link não funcionar ou continuar recebendo algum e-mail após o período de 48 horas, entre em contato conosco.

 

Como localizo meu boleto?

Você deve entra em “Minha conta” (lado superior direito da página), colocar o e-mail e senha, entrar em “Meus pedidos” e clicar em “Detalhes” lá estará o link do boleto

 

Como cancelar o boleto?

Basta desconsiderar o boleto. Após o vencimento a compra é automaticamente cancelada.

 

Como altero o vencimento do boleto?

Após o vencimento do Boleto o pedido é automaticamente cancelado pelo sistema, sendo necessário a realização de uma nova compra para gerar um novo boleto.

 

Vocês parcelam?

Parcelamos as compras em 3 x sem juros.

 

Sou nutricionista e gostaria de amostra. O que devo fazer?

Infelizmente não trabalhamos com o envio de amostras, somos revendedores online dos produtos. No portal da Nattu acesse o email [email protected] para cadastro de descontos para Nutricionistas.

 

Como realizar pesquisa de produtos em nosso site?

Pesquisa Padrão

A pesquisa padrão pode ser consultada no centro superior de nossa página, acima do menu principal. Na pesquisa padrão você pode facilmente procurar produtos usando tanto critérios simples, tais como nome de fabricante, marca ou produto, como palavras compostas, de modo que a pesquisa procure essas palavras em todas as descrições de nossos produtos. Por exemplo, unir o nome do produto e do fabricante.

 

O produto que quero está indisponível. Quando ele voltará ao estoque?

Se um item está indisponível, você pode clicar e se cadastrar no site. Estamos elaborando a ferramenta avise-me, enquanto isso você pode encaminhar no email [email protected] solicitando que avise o momento que o produto já estiver disponível no site que avisaremos por email.

 

Onde está o meu pedido?

Para rastrear seu pedido é muito simples e aconselhamos que você faça sempre! Por isso, para lhe auxiliar facilitamos o procedimento. Clicando em “Meus Pedidos” no seu cadastro, poderá acompanhar tudo sobre o pedido realizado, desde o momento em que ele foi efetivado e aprovado, até o momento em que chega na transportadora e por fim é entregue ao destinatário. 

 

Como faço para revender o produto de vocês?

Infelizmente no momento vendemos apenas para pessoas físicas. Somos revendedores dos produtos expostos em nosso site, sendo assim, não temos o contato direto de um fornecedor para que possamos lhe informar. Sugerimos que tente contatar a marca do produto que deseja para que possa adquiri-los para sua empresa.

 

Como faço a troca ou devolução de um item?

Para informações sobre trocas e devoluções, entre em contato com nossa central de atendimento através do WhatsApp, telefone ou e-mail.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios e Mercado Envios.

 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

 

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no [email protected] e te enviaremos um novo.